Anterior

Porta 49 – Revolução no Desenho Humano

Porta 49 – Revolução

Porta da Rejeição – Potencialmente Consciente e Ritualisticamente Espiritual

O ideal é a transformação de formas baseadas nos princípios mais elevados e não simplesmente pelo poder. Saber o que e quem é necessário ou não para a comunidade.

Porta 13 < Porta 49 > Porta 30

Cruz da explicação Angulo Direito | Divindade – Kali

Trimestre da Iniciação, o Reino de Alcione
Tema : Propósito cumprido através da Mente Tema Místico : O Retorno da Testemunha

Esta porta faz parte do Canal de Síntese, Um Projeto de Ser Sensível, ligando o Centro do Plexo Solar (Porta 49) ao Centro Raiz (Porta 19). A Porta 49 faz parte do Circuito Tribal (Ego) com a tônica do apoio.

Os princípios de aceitação e rejeição, casamento e divórcio e, em última análise, revolução, são o resultado direto da convivência com hierarquias tribais influenciadas pela onda emocional. Como a Porta 49 nos coloca no topo de uma dessas hierarquias, sentimos necessidade de ser obedecidos. Isto traduz-se em exercermos o poder de aceitar ou rejeitar uma pessoa, ou o seu pedido de acesso aos nossos recursos, ou o seu apelo para iniciar uma revolução em seu próprio nome ou em nome de outra pessoa. A nossa sensibilidade ou insensibilidade em relação a outras pessoas (e animais) e às suas necessidades específicas baseia-se numa ressonância com os nossos próprios princípios. Por outras palavras, as pessoas que aceitamos no nosso círculo são aquelas dispostas a apoiar-nos e a apoiar os nossos princípios; o resto estaremos inclinados a rejeitar. A nossa é uma agenda social para mudança e reforma. Está particularmente centrado na alimentação e na distribuição de alimentos; as pessoas que têm o suficiente para comer não precisam ir para a guerra. A revolução é evitada pelo preenchimento de necessidades ou considerada um mal necessário e último recurso. Podemos ser aqueles cuja aceitação ou rejeição influencia o caminho a seguir para satisfazer a parte necessitada. As coisas que nos deixam nervosos são o medo da rejeição e as consequências da imprevisibilidade.

A revolução não tem apoio a menos que seja considerada necessária.
Exaltação: A compreensão e aplicação desta lei para maximizar a expansão do apoio e, assim, garantir a viabilidade. A consciência de que o potencial de um princípio se baseia na sua aceitação como viável.
Prejuízo: O uso indevido de influência, para insistir que a necessidade pode ser criada a partir da ação. A síndrome de ‘Helter Skelter’. Cometer atos de desordem como prova de que a desordem existe. Sensibilidade excessiva à rejeição que pode transformar um princípio numa cruzada.

Exaltação : A determinação de esgotar todas as vias pacíficas possíveis para a mudança e depois, quando estiver convencido de que nenhum outro caminho é possível, planear em detalhe antes de tentar a revolução. O potencial para explorar todas as possibilidades antes de rejeitar.

Detrimento : O esmagador impulso revolucionário que é impaciente com a acomodação e a negociação. A tendência aqui é o golpe de estado que tem pouco apoio geral. Impaciência com acomodação.

Exaltação: A capacidade de destruir formas antiquadas assim que as restrições forem removidas. O potencial da sensibilidade para rejeitar princípios ou relacionamentos fracassados.

Detrimento: Plutão em detrimento, com apoio geral, uma selvageria na eliminação da velha ordem que pode marcar permanentemente a nova. Uma insensibilidade na rejeição e rejeição.
Exaltação: Uma agenda política e social, consubstanciada em garantias aos direitos humanos que assegura uma substituição justa e valorizada da velha ordem. Uma sensibilidade potencial às necessidades da sociedade.

Prejuízo: Promessas, promessas, promessas e apenas para garantir apoio com pouca possibilidade de implementação. Um potencial para tirar vantagem insensivelmente das necessidades da sociedade.
Exaltação: Disposições práticas para as necessidades dos outros em tempos revolucionários que garantem apoio e compreensão contínua. Uma sensibilidade potencial às necessidades práticas dos outros.

Prejuízo: Uma concentração na organização do poder para definir claramente a autoridade, muitas vezes às custas de princípios mais elevados. Uma rejeição de princípios superiores na tentativa de organizar outros.
O poder da revolução em acção para expandir o seu apoio.

Exaltação: Uma impressionabilidade inata que transforma quem está em cima do muro em alguém comprometido. A sensibilidade e o potencial para abraçar e transformar os outros.

Detrimento: Rejeicionismo teimoso e muitas vezes fatal. Sensibilidade excessiva que leva à rejeição de princípios e outros como regra.
Desenho Humano

Análise Desenho Humano

Faça a sua Análise Fundamental de Desenho Humano com um especialista, formado como Guia Instrutor de Desenho Humano pelo IHDS (International Human Design School) nos Estados Unidos, com uma cartela de clientes em 26 países. 

Especialista em arquétipos, com uma carteira de clientes invejável distribuídos em 26 países, ele é um psicoterapeuta Canadense, nascido no Brasil, que vem ajudando pessoas ao redor do mundo com a Consultoria de Arquétipos Pessoais e empresarial.

Mas isso não é tudo! Roberto de Farias também é um palestrante vibracional que viaja o mundo dando cursos e palestras sobre a vibração dos arquétipos. Além disso, ele tem sua própria Agência de Neuro Marketing, onde desenvolve material de marketing aliado a Psicologia Junguiana, tendo clientes celebridade como Patrícia Poeta, jornalista da Rede Globo de Televisão, a Youtuber  Elainne Ourives e até a maior empresa de beachwear da America Latina, Líquido Moda Praia. E não para por aí: ele já publicou dois livros para ajudar no mundo da Expansão da Consciência.

Agora, Roberto de Farias traz um ensinamento que vem desenvolvendo nos últimos anos de pesquisa e estudos nas mais diversas escolas de Terapias Integrativas ao redor do Mundo. E o objetivo dele é único: ajudar você a se olhar, se entender, se conhecer e encontrar o caminho da manifestação, PROSPERIDADE, da felicidade, da paz e da aceitação.

E o melhor de tudo é que em uma única consulta, você será capaz de descobrir como sua Autoridade Interna e estratégia podem te levar a uma leveza de vida, saindo completamente da sensação de pressão dos condicionamentos da sociedade. 

Te convido a conhecer o seu verdadeiro Eu com a ajuda do Desenho Humano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You cannot copy content of this page